quinta-feira, maio 06, 2010

1º Retiro Espiritual 20 e 21/04














A sós com Deus

A sós com Deus
Pr. Pedro






























Momento de Lazer
Agradecimento a Deus

Um comentário:

neto disse...

nossa um privilégio ser o primeiro de muitos..a postar neste blog...éisso ai o senhor Deus está abrindo nossos olhos para a verdade....hoje temoos que pregar o evangelho com liberdade e sabedoria...os jovens presisam saber que o que Deus quer deles e a vida interior (espiritual)...parabens pela cabeça aberta de vçs...gostei muito das fotos daquela aonde os adolescentes estão a sos com deus MARAVILHOSOI...eu faço parte da igreja universal do jd macedõnia aqui em sp dai eu tava procurando o endereco da ass de deus em mata do lameirão que fica perto do guiné região da chapada diamantina dai achei esse blog e me surpreendi com as fotos e esta tra balho...tenho vontade de mora ai em palmeiras -ba quem saba um dia eu não tenho o privilégio de visitar vçs...meu e-mail é rafapaisagismo@gmail.com...tenho uns videos que fiz ai em abril...vale a pena dar uma olhada...veja no you tube...digite martinho1974....a paz do senhor a todos vçs...este e-mail é do meu okkut tb....peça para me adicionarem...fica bem...