segunda-feira, agosto 18, 2008

MARCHA PARA JESUS (16/08/08)

























2 comentários:

eu sou eu disse...

verdadeiramente eu nunca tinha vista uma marha tão bonita quanto essa que participei, uma festa verdadeiramemnte muito bonito, Deus continui abençoando a todos que indiretamete ou diretamente conperaram para uma tão grande festa assim, e nao poderia também de deixar meus parabéns para os fotografos, Deus posso esta abençoando cada um de vocês.
um forte abraço a todos desta cidade maravilhosa, mas nao é o Rio nao, mas é maravilhosa.

eu sou eu disse...

verdadeiramente eu nunca tinha vista uma marha tão bonita quanto essa que participei, uma festa verdadeiramemnte muito bonito, Deus continui abençoando a todos que indiretamete ou diretamente conperaram para uma tão grande festa assim, e nao poderia também de deixar meus parabéns para os fotografos, Deus posso esta abençoando cada um de vocês.
um forte abraço a todos desta cidade maravilhosa, mas nao é o Rio nao, mas é maravilhosa.